Oficinanão resolv problema de...

Não respondida
Belo Horizonte - MG
15/01/2026 às 12:52
ID: 237775007
JAMAIS contratem essa oficina, meu carro (GM Spin) estava com problemas no câmbio, por serem especializados, levei para solução, paguei tudo certinho, mais de R$10.000,00 em gastos, estou há quase dois anos levando o carro na oficina(isto mesmo QUASE DOIS ANOS, tive toda a paciência do mundo) e eles nunca resolvem o problema, perdi a conta de quantas vezes o carro retornou para o estabelecimento alguma delas a permanência durou meses, já me entregaram o carro até sem vedação na caixa, derramando todo o óleo na pista no mesmo dia em que recebi o veículo, dentre várias outras coisas, todas documentadas, tive que retornar em reboque por várias vezes, por fim não querem mais receber o carro, sempre transferem a responsabilidade e a caixa NUNCA funcionou de forma satisfatória, corram deste local, eles não respeitam o cliente; Estou abrindo neste momento uma reclamação no PROCON, vou precisar fazer laudo, orçamentos e toda uma trabalheira pq a oficina não assume suas responsabilidades e não tem competência para resolver o problema pelo qual me cobraram muito caro por sinal. Posteriormente terei de aciona-los na justiça. Dor de cabeça, prejuízo e falta de respeito foi o que recebi na CÂMBIO TECH. Verifiquei que tem outros casos de reclamação aqui.