Descaso

Não resolvido
São Paulo - SP
31/01/2024 às 13:37
ID: 181662143
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu veículo está nessa espelunca faz mais de um mês, desde o momento que levei o carro pra vistoria o funcionário age como se tivesse me fazendo favor. Oficina horrível, totalmente desorganizada e péssimos funcionários, eu gasto dinheiro, mas vou entrar com uma ação contra essa [Editado pelo Reclame Aqui] de oficina. Atendente me diz que o veículo possui 3 portas pra montar, poderia ter ******* portas pra montar com o tanto de tempo que o veículo está lá.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/08/2025 às 23:15
Horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
04/08/2025 às 17:32
Reclamação totalmente improcedente depois de ******* dias da entrega do veiculo, surge essa reclamação que não procede, pois o veículo foi entregue no prazo estabelecido e sem nenhuma insatisfação até o dia de hoje e peço ao segurado para entrar em contato com a empresa reparadora para que possamos tomar ciência de tanta gravidade.
Depois do já dito ******* dias, tentamos hoje falar com o segurado diversas vezes e a ligação não foi atendida, aguardamos o seu contato.
Veículo entrou em 10/01/24
Estimativa 30/01/24
entregue em 02/02/24.