Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/01/2024 às 13:37

ID: 181662143

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu veículo está nessa espelunca faz mais de um mês, desde o momento que levei o carro pra vistoria o funcionário age como se tivesse me fazendo favor. Oficina horrível, totalmente desorganizada e péssimos funcionários, eu gasto dinheiro, mas vou entrar com uma ação contra essa [Editado pelo Reclame Aqui] de oficina. Atendente me diz que o veículo possui 3 portas pra montar, poderia ter ******* portas pra montar com o tanto de tempo que o veículo está lá.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/08/2025 às 23:15

Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

04/08/2025 às 17:32

Reclamação totalmente improcedente depois de ******* dias da entrega do veiculo, surge essa reclamação que não procede, pois o veículo foi entregue no prazo estabelecido e sem nenhuma insatisfação até o dia de hoje e peço ao segurado para entrar em contato com a empresa reparadora para que possamos tomar ciência de tanta gravidade.
Depois do já dito ******* dias, tentamos hoje falar com o segurado diversas vezes e a ligação não foi atendida, aguardamos o seu contato.
Veículo entrou em 10/01/24
Estimativa 30/01/24
entregue em 02/02/24.