Oficina informa [Editado pelo Reclame Aqui] informações aos proprietários e não possuem compromisso para com os clientes
Fiz a vistoria do meu carro na oficina para avaliação dos ajustes necessários, avaliaram as peças que faltavam para fazer o p...
RespondidaHá 2 meses
Sem reputação definida