Serviço de funilaria e pintura de baixa qualidade e atendimento ruim

Respondida
São Paulo - SP
02/06/2025 às 12:39
ID: 218601739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima.. Serviço de pior qualidade, atendimento horroso.
Meu carro ficou mais de 60 dias neste local, e ao retirar o veículo, está com a pintura pela metade, ou seja, somente pintaram o local da batida.. Serviço porco.
Roda solta.. Volante trepidando.. Não respondem msg .. E quando respondem, dão qualquer informação, se ao menos checar o que está sendo falado.
Me admira uma seguradora tão renomada como a Porto Seguro, ter um local desse como autorizada.
Odiei.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2025 às 15:28
Os serviços de Funilaria e Pintura e pintura foram concluidos em 09/05/******* e os serviços executados foram os pagos pela seguradora os demais foram negados, ficamos quase 30 dias aguardando retorno da seguradora ( segurado ciente ) e depois de mais de 30 dias foi tudo negado.
Lamentamos o atraso não por parte da oficina e sim aguardando o retorno da seguradora.
Pedimos desculpas.