Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

22/02/2019 às 08:14

ID: 43089563

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui encaminhado pela SulAmérica para o conserto do meu carro Etios.
20/12 - batida na lateral direia
14/01 - meu carro foi levado de guincho pela seguradora até a oficina, previsão de entrega 8 dias úteis
22/02 - liguei para confirmar, disseram que tiveram que trocar a coluna central, demoraria mais uma semana, por causa da entrega da peça
01/02 - retirei meu carro
04/02 - após análise levei meu carro a seguradora pois havia: riscos, sujeira, faltava polimento, risco no insulfim, me disseram que poderia levar meu carro qualquer dia e horário na oficina
07/02 - levei meu carro na oficina, não quiseram receber pois a mesma estava cheia de carro. Em seguida levei meu carro na seguradora, e agendei para 12/02 a retirada em minha residência com guincho para levar a oficina, no período da manhã e para ficar pronto na manhã do dia seguinte
12/02 - o guincho atrasou e chegou 12:20
13/02 - o carro não ficou pronto
14/02 - o guincho trouxe meu carro no período da tarde, estava sujo e ainda riscado, voltou no mesmo dia na oficina
15/02 - as 15:30 cheguei de Uber, paguei 83,60, na oficina para buscar meu carro, estava limpo e parecia tudo ok, apenas combinamos que eu levaria para trocar o insulfim riscado e eles me reembolsariam o valor
19/02 - fui limpar o carpete do carro, e verifico que tem dois furos no carpete
20/02 - Rosana me liga da oficina, dizendo que fariam o depósito de 50,00 do uber mais 70,00 do insulfim. Falei que gastei 83,00 e não 50,00 de uber
21/02 - não fizerem nenhum depósito
22/02 - nada de depósito

Resumidamente esse transtorno todo, trabalho dirigindo app, todo esse tempo parada e ainda tive que pagar um uber para pegar meu carro. E ainda vou ter que perder mais tempo para trocar insulfim e carpete. Muita falta de respeito, pois o valor do serviço foi pago né!
Não recomendo essa oficina!!

Compartilhe