Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/06/2024 às 18:46

ID: 190524029

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O meu carro foi batido e a seguradora azul encaminhou meu carro para consertar nessa oficina, da primeira vez o carro voltou por que a tinta estava grossa e, craquelando.
Depois de um mês e pouquinho Fui lavar o carro e o meu cunhado percebeu que a tinta estava craquelando e, eu liguei na oficina disse do defeito e eles pediram para que eu levasse o carro, só que eu não tive tempo para levar e dois dias antes de levar eu encostei o carro em outro carro e a tinta craquelou, daí ele disse que eu perdi a garantia e que não vai arrumar.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 11:28

A companhia de seguro pagou a recuperação do Para-choque e as 2 vezes que reclamou ela tinha batido no local que foi reparado, portanto não havia garantia.