O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Centro de Consultoria Educacional respondeu
03/08/2026 às 22:30
Olá Josevan tudo bem ? Eu mesma Diretora aqui da escola, estou respondendo a sua reclamação!
Muito me admita um aluno que fez matricula presencialmente na nossa escola, vir aqui no reclame aqui dizer que fazemos promessas [Editado pelo Reclame Aqui] e somos [Editado pelo Reclame Aqui].
você realizou um plano de 14 dias, enviou a sua prova, já disponibilizamos o seu certificado com QR code de validação, e o diario oficial, realmente houve um atraso era para ter saido dia 31 sexta feira, saira dia 05 de agosto na quarta feira o mesmo.
Espero que quando sair o diario você volte aqui, para dizer que estava errado quando ao seu julgamento, tendo em vista que foi precisalmente conhecer a nossa instituição e a nossa equipe, profanando ofenças contra nossa empresa e nosso trabalho.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa resolveu meu problema rapidamente .