Atendimento péssimo com atendentes lentas e de má vontade, resultando em filas gigantescas para retirada de exames.

Não respondida
Santa Maria - RS
31/03/2026 às 08:12
ID: 244782599
Atendimento péssimo. Atendentes lentas e de má vontade. Para retirar um exame tem que esperar numa fila gigantesca. Falta muita agilidade e competência nesse setor.