Atendimento péssimo com atendentes lentas e de má vontade, resultando em filas gigantescas para retirada de exames.
Atendimento péssimo. Atendentes lentas e de má vontade. Para retirar um exame tem que esperar numa fila gigantesca. Falta mui...
Não respondidaHá 3 meses

Sem reputação definida