Autoescola fecha sem aviso e não oferece suporte aos alunos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/11/2025 às 14:29

ID: 231020041

A autoescola simplesmente fechou as portas não avisando previamente os alunos nem ressarcindo ou mesmo os "jogando" para outra autoescola da região.

No dia 17/01/2025 fechei contrato com eles pagando tudo direitinho, foram 6 parcelas de R$265 pagas diretamente à autoescola. Comecei as aulas em julho pois me foi informado que só poderia começar as aulas depois de pagar todas as parcelas! Comecei as aulas e quando chegou no mês de outubro começou a ter vezes que eu ia e não tinha mais aula, até que no dia 14/10 eu fui pela última vez informado novamente de problemas no sistema, no entanto, essa informação partiu do professor da unidade que me falou que me informaria quando tivesse aula novamente, dias depois ele me fala que era melhor eu procurar outra autoescola. Pois isso, nunca mais tive nenhuma informação, nem da autoescola nem de ninguém, tentei contato pelos números disponíveis e nada, até que fui a unidade umas 5x e todas essas vezes se encontrava de portas fechadas! Preciso resolver logo isso, pois daqui a pouco meu processo vence e eu não vou perder todo dinheiro investido!!! Por favor, alguém me ajuda.

Compartilhe