insatisfação com a falta comprometimento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/04/2023 às 12:04

ID: 162185155

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

fui a essa auto escola por indicação de uma amiga por conta dos instrutores e a professora que é ótima, chegando la me matriculei pois tenho dificuldade de horario pois trabalho no centro do RJ. M edisseram que as aulas teóricas seriam ate as 22 h e as de direção ate as 20h , sendo assim fixz minha matricula. tive problemas na marcação do detran com a falta de responsabilidade com o pagamento que realizei no cartao credito no ato da matricula, ou seja paguei tudo junto, exame, DUDA.. apos isso fui informada de que as aulas seriam somente ate as 20 hora e com os horarios da noite eu so conseguiria fazer 2h aulas por semana pois as demias somente durante o dia, tive que pagar mais *******,00 para liberarem o aplicativo para que eu pudesse fazer as aulas online e mesmo assim tive problemas com o palicativo que entra e sai toda hora me logando e tive problemas pra fazer chequim na entrada e saida das aulas pois nao tive nenhuma orientação ou suporte por parte deles e agora estou bloqueada, impedidda de realizar as aulas onlien pois conts que devo 5 aulas que perdi por conta do aplicativo pessimo e a falta de orientação. Ou seja so querem dinheiro e a gente que se lasque?

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2023 às 11:44

Bom dia, a plataforma online é de uma empresa credenciada pelo Detran, infelizmente tudo que é online, digital conta com esse imprevisto de falhas sistêmicas. Procuramos a melhor empresa para trabalharmos, e ainda assim, acontece falha normal de qualquer empresa de qualquer seguimento. Desde já pedimos desculpas, e irei solicitar uma atendente para entrar em contato com a senhora e sanar a sua situação. Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Réplica do consumidor

05/04/2023 às 14:49

Estou no aguardo pois continuo na mesma e até o momento nada foi resolvido.

Réplica do consumidor

11/04/2023 às 15:03

Continuo na mesma situação pois ninguém resolve e a resposta é sempre a mesma, de que devo as aulas que perdi e na verdade não consegui acessar.