Instituição pessima

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
08/04/2025 às 12:59
ID: 214248869
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz as aulas práticas em um veículo , fiz a prova prática e reprovei , paguei tudo de novo e demoraram mais de 2 meses pra a marcação de uma nova prática , porém quando marcaram após os dois meses a prova foi feita em um veículo diferente , e não avisaram com antecedência . Estou muito revoltado pois além da demora da marcação de uma nova prova eles mandaram outro veículo sem nenhuma aviso anterior .