Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/04/2022 às 06:42

ID: 141667481

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Paguei a vista, terminei as aulas teóricas em fevereiro, entrei em contato milhões de vezes e não tenho nenhum retorno sobre o agendamento da prova teórica, ligo eles dizem que vão retornar e não retornam nunca, pedem para mandar mensagem no WhatsApp e nunca respondem

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2022 às 08:42

Os processos estão prorrogados até 31 de dezembro de ******* junto ao Detran, devido a falta de vagas por parte deles. Pois provas quem agendam são eles. A AutoEscola só forma os alunos. Entramos em contato com os alunos que encontram-se aguardando provas, apenas quando sai o agendamento. Não tem como entrar em contato só para avisar que ainda não saiu a marcação. E a cliente em questão, já sabe que o Detran ainda não liberou o agendamento dela, já nos falamos.