Clínica não responde e impossibilita agendamento de exame urgente

Em réplica
Contagem - MG
14/05/2026 às 17:15
ID: 248675619
[Editado pelo Reclame Aqui]
estou a 3 dias tentando entrar em contato porque meu convênio está ligada a essa [Editado pelo Reclame Aqui] por credenciamento. Eu preciso fazer um exame com extrema urgência mas nenhum canal me responde. Esse [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa não abre e nem envia email pra que eu possa marcar exame, quando ligo por telefone diz que todos os atendentes estão ocupados no momento. Já que vocês não prestam nem pra atender quem quer consumir do seu produto, fechem logo as portas
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 15:51
Prezados paciente ,
Sentimos muito pela experiência relatada e entendemos a sua insatisfação diante das dificuldades encontradas nos canais de atendimento.
Verificamos que foi realizada tentativa de contato, porém o atendimento não foi aceito/concluído. Reforçamos também que o COB realiza atendimentos por meio de consultas e exames previamente agendados, não sendo uma unidade de urgência e emergência.
De toda forma, permanecemos à disposição para auxiliá-lo no agendamento e orientações necessárias pelos canais oficiais de atendimento.
Centro de oftalmologia Brasil
Réplica do consumidor
22/05/2026 às 15:53
Eu precisava fazer uma marcação e uma clínica fora do plano conseguiu ter a decência de me responder! Mesmo que não entendem urgências, o mínimo que se precisa fazer de responder ao cliente. Onde já se viu demorar 2 semanas pra responder alguém que precisa utilizar seu serviço? Se você não pode contratar atendentes, feche a clínica.