Paciente alega cárcere privado, agressão e ameaças em clínica de reabilitação, além de alimentação inadequada e falta de documentos de alta.

Não respondida
Poá - SP
04/03/2026 às 09:14
ID: 242268885
Dei entrada nessa unidade em 02/10/2015. Como paciente ao decorrer do tratamento sofri várias ameaças psicológicas agressão de alguns monitores e de um coodernador. Tem um quarto na clínica todo na grande fica vários dias lá. A chamada triagem por eles todas as refeições la mesmo tem banheiro no mesmo local. Sofri cancere privado e algumas vezes agressões dos próprios colaboradores da clínica. Sofri ameaças de um dos coordenadores. Passei 4 meses naquele [Editado pelo Reclame Aqui] Involuntário que somente é permitido por lei 3 meses ou seja 90 dias. Não assinei nenhum papel. Alimentação horrível quarentão todos os dias no café da manha e 4 vezes na janta. Um absurdo de mensalidade pra ser tratado desse igual [Editado pelo Reclame Aqui]. Consegui sai com muita luta com 4 meses assim que temos alta da clínica eles entregam uns papéis nao recebi nada. Cárcere, privado, agressão psicológica e física.