O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Nada foi resolvido
Resposta final da empresa
27/08/2026 às 10:51
Olá, Patrícia. Tudo bem?
Sentimos muito que sua experiência conosco tenha sido negativa e lamentamos sinceramente que tenha ficado com essa impressão sobre nosso atendimento.
Assim que tomamos conhecimento da reclamação, entramos em contato diretamente com a senhora para verificar o ocorrido e prestar todos os esclarecimentos. Pedimos desculpas pela demora e explicamos que a campanha editorial da Bíblia Sagrada sofreu um atraso em razão da complexidade do projeto e de seu processo de impressão.
Inicialmente, colocamo-nos à disposição para realizar o estorno integral da compra com prioridade. No entanto, ao ser informada sobre a previsão atualizada de chegada e entrega dos exemplares, a senhora nos informou que preferia aguardar o recebimento das Bíblias.
Respeitamos plenamente sua avaliação e compreendemos que o longo período de espera tenha causado insatisfação. Ainda assim, gostaríamos de registrar que permanecemos à disposição para acompanhá-la até a entrega dos exemplares e prestar qualquer esclarecimento de que necessite.
Pedimos novamente nossas sinceras desculpas pelo transtorno e agradecemos pela oportunidade de termos conversado diretamente sobre a situação.
Deus abençoe!