Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/02/2025 às 11:08

ID: 210321677

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

paguei curso de auxiliar de enfermagem, porém fui até o local cancelar a vaga e solicitei reembolso. o prazo era 10 dias úteis e dentro dos 10 dias úteis eu que precisei mandar mensagem p ver no que deu, se não não teriam mandado. pediram meu Pix e disseram que passou o caso para o diretor e já tem 2 dias q mando mensagem e só visualizam e não respondem, muito menos devolvem o dinheiro que já passou do prazo

Compartilhe