Pagamento de certificado e impossibilidade de acesso ao curso de fisioterapia esportiva

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Pedro - SP

11/06/2026 às 09:43

ID: 251102167

Comecei a fazer o curso gratuito de fisioterapia esportiva pelo whatsapp e só consegui assistir a 1 aula e paguei o certificado, não consigo mais acessar as aulas nem o ebook , e sempre que eu Clico para acessar me mandam solicitar o pagamento do certificado , eu já paguei no início e mando o comprovante no whatsapp e ficam me mandando pagar o certificado e nada do curso , gostaria de um atendimento humano . E continuar a fazer o curso , meu whatsapp *****

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 09:20

Olá!

Recebemos sua manifestação e já entramos em contato pelo WhatsApp para prestar o suporte necessário e verificar o ocorrido.

No momento, estamos aguardando seu retorno para que possamos analisar a situação com mais detalhes e orientá-lo corretamente sobre o acesso às aulas, materiais e certificado.

Assim que houver retorno, teremos satisfação em auxiliá-lo para resolver a questão o mais rápido possível. Permanecemos à disposição.