Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/05/2026 às 08:23

ID: 248061037

Péssima experiência com o Dr. ***** ***** fui apenas para retirada de pontos e fui tratada de forma extremamente grosseira e sem qualquer cuidado. Durante os procedimentos ele foi muito brusco, parecia um açougueiro mexendo na minha boca. Em vários momentos avisei que estava me machucando e, mesmo assim, ele continuava sem parar.

Além disso, durante o raio-x acabei engasgando com o aparelho e ele não retirou da minha boca enquanto eu estava claramente passando mal.

E o pior: fui para retirar os pontos e voltei para casa ainda cheia de pontos e sangrando. Me senti totalmente desrespeitada, sem acolhimento e sem o mínimo de cuidado com o paciente. Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 17:27

Prezada Rafaella,

Agradecemos por compartilhar seu relato. Esclarecemos que todos os nossos profissionais seguem protocolos técnicos e de segurança voltados ao cuidado, conforto e bem-estar do paciente durante qualquer procedimento, inclusive em atendimentos de revisão e retirada de pontos.

Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. Reforçamos internamente nossas orientações de atendimento para garantir que todos os pacientes sejam tratados com respeito, atenção e cordialidade, bem como para assegurar que os procedimentos sejam conduzidos da forma mais cuidadosa possível.

Levamos muito a sério qualquer percepção de falta de empatia ou desconforto e seguimos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos e a experiência de quem nos procura.

Permanecemos à disposição caso necessite de novos esclarecimentos e esperamos que, em uma próxima oportunidade, possamos proporcionar uma experiência mais positiva e alinhada ao padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Atenciosamente,
Equipe Centro Odontológico Água Branca