Falta de prioridade no atendimento com bebê de colo e sarcasmo dos atendentes.

Respondida
Nova Canaã - BA
09/12/2025 às 23:24
ID: 234263597
Estava com um bebe de colo para ser atendida, porém não me deram prioridade no atendimento , quando fui questionar disseram de forma sarcástica " se formos dar prioridade para todos que tem bebê..."
Uma falta de empatia total, algo que tenho direito por lei.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 17:25
Prezada Arleide,
Agradecemos por registrar sua manifestação. Esclarecemos que seguimos rigorosamente as diretrizes de atendimento prioritário previstas em lei, garantindo preferência a pessoas com deficiência, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e idosos, sempre que aplicável, intercalando esses atendimentos com os demais para assegurar equilíbrio e organização no fluxo.
Lamentamos que sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas. Reforçamos internamente nossas orientações de atendimento para garantir que todos os clientes sejam tratados com respeito, atenção e cordialidade, bem como para assegurar a correta aplicação da prioridade quando o caso exigir.
Levamos muito a sério qualquer percepção de falta de empatia ou irregularidade e seguimos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos e a experiência de quem nos procura.
Permanecemos à disposição caso necessite de novos esclarecimentos. Esperamos que, em uma próxima oportunidade de atendimento, possamos proporcionar uma experiência mais alinhada às suas expectativas e transmitir uma percepção diferente sobre nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe, Centro Odontológico Água Branca.