Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/02/2026 às 10:16

ID: 240534271

Quero fazer uma denuncia muito sério. A Etec de Mirassol/sp não tem condições de ter aula nela. Primeiro que o acesso a ela é péssimo. No período de chuvas com agora é pura lama, onde muitos alunos vão de bicicleta, motos elétrica e a pé e hoje presenciei a QUEDA de uma aluna ao chão. Ela escorregou no chão, caindo de bunda no chão. O carro que estava na minha frente parou para ajuda-la e a aluna voltou para casa pois se sujou toda. Inadmissível uma situação desta. Professores tbem não querem dar aula nela por esse motivo. São quase 800 metros de pura Lama e buracos e anoite é uma escuridão perigoso pois é no meio do mato. As salas de aulas são precária, não tendo a maioria dos vidros nas janelas, paredes sujas, elétrica com fios expostos, torneiras quebradas, tudo ruim dentro desta escola. Um verdadeiro abandono e os alunos muitas vezes fazem vaquinha para fazer algum concerto. Salas sem ar condicionado!!! Aqui é uma cidade muito quente com se concentrar e estudar com esse calor??? Ninguém faz nada pela escola. Vou tá fazendo essa mesma reclamação no reclame aqui e vou no fórum da cidade para ver o que se pode fazer na justiça... No inverno que é a estiagem e não chove o problema é a poeira, pois como fica até 6 meses sem chuva a poeira toda conta das classes e essa estrada de terra fica com quase 10 cm de poeira. Tanto o governo federal quanto a prefeitura da cidade poderia dar um fim a esse sofrimento, os alunos e professores não tem esse direito???

Compartilhe