Insatisfação com a ETEC: Falta de professores, uso de celular em sala e horários instáveis impactam o aprendizado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

04/06/2026 às 05:23

ID: 250503755

Quero relatar minha insatisfação com a ETEC, meu filho estuda na ETEC, o que acontece, professores deixam e permitem o uso de celular em sala e fone de ouvido, não tem professor, mudança de horário constante ou dispensa antecipada por falta de professor, a equipe que atua na ETEC não tem culpa, mas o governo sim, as únicas escolas com potencial bom publicas que são as ETECS largadas no tempo, sem professor substituto, sem projetos de melhoria.
È preferível que as extensões da ETEC sejam locadas nas unidades de origem pelo menos teria professor para ministrar as aulas.
porque de nada adianta as extensões e não ter aulas.

Compartilhe