Mau atendimento.

Não respondida
São Paulo - SP
23/07/2019 às 12:00
ID: 93537199
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui deixa minha insatisfação e indignação em relação a equipe da secretaria/atendimento da Etec Centro Paula Souza, SP. Desde do primeiro contato com a equipe fui super mau atendida. Fiz a inscrição, fiz a prova e passei, até momento tudo bem. Entrei em contato com a unidade para obter mais informações referente ao processo de matrícula, das vezes que entrei em contato via telefone fui muito mau atendida, todos os questionamentos/confirmações que eu fazia, era orientada a procurar na Internet. (Minha colega que também iria fazer a matrícula, entrou em contato e foi também foi muito mau atendida). Compareci na Etec - Centro Paulo de Souza, SP, no dia da matrícula 16/07/19, com as documentações em mãos, chegando lá fui informada que não poderia realizar a matrícula pois havia 39 vagas, questinoei pois verifiquei e haviam informando que poderia realizar a matrícula naquele dia, pois haviam 40 vagas, mesmo assim fui orientada a voltar entre o dia 22/07 e 23/07/19 para a realização da matrícula. Hoje entrei em contato novamente para confirmar se estava sendo realizada a matrícula e se ainda havia vagas, a primeira pessoa que me atendeu, não me ouviu, tentei explicar a situação, ela só afirmava que eu não tinha comparecido na unidade no dia 16/07, me transferiu para outra pessoa, que não me deixou nem falar e começou a gritar no telefone, afirmando que eu não tinha comparecido na unidade e tinha perdido minha vaga. Tentei explicar mais uma vez o ocorrido, que havia comparecido lá, com documentações, informei que recebi a ligação de conformição e que mesmo assim não pude realizar a matrícula. Mesmo assim não fui ouvida, o senhor que falava comigo ao telefone foi extremamente ríspido, arrogante, grosseiro e ele só gritava. Até agora estou sem entender o porquê desta postura de tais pessoas.
Estou muito indignada e desapontada com o tratamento que recebi, pois fui atrás para fazer matrícula e começar o curso e por conta de divergência de informações, despreparo e descaso destes profissionais, não poderei começar o curso. Espero que mais ninguém passe por isso e que providências sejam tomadas.