Não recebimento de certificado após conclusão de curso

Não resolvido
São Paulo - SP
18/10/2025 às 13:35
ID: 229667463
Me inscrevi no curso online: Formação de Professores Mediadores para EaD, na plataforma do Centro Paula Souza, site: *****, finalizei 100% o mesmo e não recebi o meu certificado de conclusão. Solicito que o certificado seja enviado para o meu e-mail cadastrado no site.
Aguardo um retorno,
*****.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/10/2025 às 10:54
Já estou no 2 curso técnico na Instituição do Centro Paula Souza e posso dizer que não recomendo a ninguém. Péssimos em organização e direção, agora confirmando que, além dos cursos presenciais, também nos cursos que oferecem em formato online.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0