Não recebimento de certificado após conclusão de curso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/10/2025 às 13:35

ID: 229667463

Me inscrevi no curso online: Formação de Professores Mediadores para EaD, na plataforma do Centro Paula Souza, site: *****, finalizei 100% o mesmo e não recebi o meu certificado de conclusão. Solicito que o certificado seja enviado para o meu e-mail cadastrado no site.

Aguardo um retorno,
*****.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/10/2025 às 10:54

Já estou no 2 curso técnico na Instituição do Centro Paula Souza e posso dizer que não recomendo a ninguém. Péssimos em organização e direção, agora confirmando que, além dos cursos presenciais, também nos cursos que oferecem em formato online.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0