Recusa de assinatura do termo de estágio e mau atendimento na Etec Paulo do Carmo Monteiro

Não respondida
São Paulo - SP
29/08/2025 às 13:25
ID: 225673985
Sou responsável da estudante ***** do curso de marketing e venho formalizar uma reclamação referente à gestão da Etec Paulo do Carmo Monteiro, localizada no município de Caieiras, referente à ausência do diretor escolar Rafael e a recusa deste em assinar o termo de compromisso do estágio da aluna, o qual já havia sido entregue previamente na secretaria da unidade em 26/08/2025. Ao ligar para escola em busca do documento para encaminhar ao setor responsável pelo estágio da Isabella, fui informada pelo atendente João Pedro que o documento encontrava-se em análise, e ao solicitar mais informações sobre a equipe gestora, fui destratada pelos funcionários da escola. Essa não é a primeira vez que sou destratada pela equipe da escola e solicito uma atenção, pois a escola se recusa a me dar o atendimento necessário e preciso do documento assinado