Agradecimento

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
02/06/2017 às 21:12
ID: 26621571
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria muito de agradecer a paciência e o respeito que existiu desde o atendimento médico e o técnico da emergência esqueci o nome o rapaz de óculos, aonde foi solicitado para fazer uma medicação e onde estava nervosa e o mesmo me tranquilizou, gostaria que todos fossem assim um belo exemplo de atendimento agradeço a todos.