[Editado pelo Reclame Aqui] de Paciente Pediátrico Devido a Falhas Graves no Atendimento Hospitalar: Demora, Negligência e Má Organização
Venho por meio deste relato tornar pública a minha experiência como mãe do paciente *****, que faleceu em 14 de janeiro de 20...
RespondidaHá 2 meses

Sem reputação definida