Mau atendimento e tratamento desigual na CTI

Respondida
Nilópolis - RJ
24/06/2025 às 16:15
ID: 220433553
Enfermeiros extremamente metidos negam ajuda.
Você solicita água, ou pede para ficar com seu bebê na CTI e acham que estão fazendo um favor sendo que é o trabalho deles.
O médico são mais educados que os enfermeiros.
Fora que no CTI tem médicos e enfermeiros que vão no mesmo leito várias vezes, enquanto no meu raramentenão sei se julgam da forma que estamos vestidos, pois estou aqui no momento de fragilidade e não vou ter vaidade.
Informam que no CTI só pode um acompanhante mas já vi outros família por horas e quando meu esposo ficava um pouco ia atrás.
Não de se é preconceito, pois eu realmente eu estou zero vaidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2025 às 17:11
Prezada Maria Eduarda,
Recebemos a sua manifestação e direcionamos o caso para averiguação do setor responsável.
Em breve, retornaremos o contato.
Atenciosamente,
Grupo Prontobaby