Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/06/2025 às 23:16

ID: 220219235

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui hoje no hospital com meu filho que virou o pé,bateram o raio x de imediato,depois a menina da recepção me informou que o plano do meu filho não tinha sido autorizado,falei que o plano estava em dia que não era possível, falou que não estava conseguindo atendimento com a caber(integral saúde)pararam o atendimento do meu filho na hora,a médica veio me dar a receita na recepção que achei um absurdo,liguei para o atendimento da caberj para saber oq estava acontecendo, simplesmente a recepcionista estava logando no site errado,a pessoa pediu para falar com ela e ensinou,indignada com atendimento da recepção e da médica que nem se quer me chamou na sala.o acontecida foi hoje por 12.30 a 13.30.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2025 às 10:39

Prezada Viviane,

Recebemos a sua manifestação e direcionamos o caso para averiguação do setor responsável.

Em breve, retornaremos o contato.

Atenciosamente,

Grupo Prontobaby