Conduta IRRESNPONSAVEL

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/07/2021 às 10:23
ID: 126428393
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 14/06/******* fui a emergência do Centro pediátrico da Lagoa a pedido da pediatra do meu bebê que já havia sugerido internação já que a ausculta estava ruim, apresentava febre, tosse altamente secretiva e RX ruim. No CPL fomos atendidos por uma médica que além de despreparo, pouco caso com o quadro e provável falta de experiência, demonstrou extrema incompetência liberando meu filho, que precisou ser internado às pressas no dia SEGUINTE 15/06 saturando 88 e apresentado um quadro grave de pneumonia. Foram 10 dias tensos e angustiantes de UTI de outro hospital que nos recebeu com competencia e responsabilidade. Felizmente tudo deu certo, mas fica a certeza da conduta irresponsável da médica e do Centro Pediátrico da Lagoa. Levarei o caso onde for possível... Outras crianças não deveriam passar pelo que meu filho passou. Incompetencia, principalmente na pediatria deveria não existir.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2021 às 11:14
Barbara,
Informamos que a sua manifestação foi recebida e será encaminhada para averiguação do setor responsável.
Nossos canais de comunicação seguem abertos. Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão pode ser feita pelo e-mail *******.
Em breve, entraremos em contato.
Atenciosamente,
Grupo Prontobaby
Réplica do consumidor
20/07/2021 às 20:52
O hospital me mandou um relatório médico feito por uma médica que sequer viu meu filho e colheu informações absolutamente distorcidas, que não condizem com o que realmente aconteceu. Estou ainda mais insatisfeita com a conduta do hospital.
Réplica da empresa
26/07/2021 às 13:56
Barbara,
Em resposta a sua ******* contato e prestamos todos os esclarecimentos.
Nossos canais de atendimento seguem abertos para dúvidas, sugestões ou críticas, pelo e-mail *******.
Atenciosamente,
Grupo Prontobaby
Consideração final do consumidor
30/07/2022 às 06:26
O pior atendimento pelo qual ja passamos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0