Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/07/2021 às 10:23

ID: 126428393

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 14/06/******* fui a emergência do Centro pediátrico da Lagoa a pedido da pediatra do meu bebê que já havia sugerido internação já que a ausculta estava ruim, apresentava febre, tosse altamente secretiva e RX ruim. No CPL fomos atendidos por uma médica que além de despreparo, pouco caso com o quadro e provável falta de experiência, demonstrou extrema incompetência liberando meu filho, que precisou ser internado às pressas no dia SEGUINTE 15/06 saturando 88 e apresentado um quadro grave de pneumonia. Foram 10 dias tensos e angustiantes de UTI de outro hospital que nos recebeu com competencia e responsabilidade. Felizmente tudo deu certo, mas fica a certeza da conduta irresponsável da médica e do Centro Pediátrico da Lagoa. Levarei o caso onde for possível... Outras crianças não deveriam passar pelo que meu filho passou. Incompetencia, principalmente na pediatria deveria não existir.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2021 às 11:14

Barbara,

Informamos que a sua manifestação foi recebida e será encaminhada para averiguação do setor responsável.

Nossos canais de comunicação seguem abertos. Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão pode ser feita pelo e-mail *******.

Em breve, entraremos em contato.

Atenciosamente,

Grupo Prontobaby

Réplica do consumidor

20/07/2021 às 20:52

O hospital me mandou um relatório médico feito por uma médica que sequer viu meu filho e colheu informações absolutamente distorcidas, que não condizem com o que realmente aconteceu. Estou ainda mais insatisfeita com a conduta do hospital.

Réplica da empresa

26/07/2021 às 13:56

Barbara,

Em resposta a sua ******* contato e prestamos todos os esclarecimentos.

Nossos canais de atendimento seguem abertos para dúvidas, sugestões ou críticas, pelo e-mail *******.

Atenciosamente,

Grupo Prontobaby

Consideração final do consumidor

30/07/2022 às 06:26

O pior atendimento pelo qual ja passamos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0