Demora de 6h e meia

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
03/04/2025 às 13:51
ID: 213858227
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPésima experiencia. Espera surreal, levei minha filha ontem ficamos 6 horas e meia lá. A noite o lugar só tem 1 medico e uma enfermeira para um promedio de 60 pacientes por plantão de 12hs. As crianças ficam 3 horas para ser avaliada a temperatura e feita a triagem. levei minha filha de 2 anos com ***** de temperatura e so foi verificada 3 h e meia depois. É a segunda vez que levo a minha filha nesse ano, da ultima vez foi um domingo 9 da manha e foi também 3 horas de espera e a pediatra falou que lá é SEMPRE ISSO. Sinceramente é uma vergonha que um lugar com essa demanda nao tenha NO MINIMO 3 médicos. A sala amarela é de 3x 4 tem uma maca do lado da outra, todo esta MUITO MAL PLANEJADO. O Centro pediátrico antigo nao era desse jeito improvisado. Isso nao da e vou continuar fazendo queixas por todos os meios TODOS OS DIAS se dor necessario, porque na UPA tem um atendimento mais humanizado, não faz sentido para ninguém, o lugar atende todos os planos de saude, não é justa essa deshumanizacão toda.
Nao recomendo NADA o lugar ne a Sul America que tem uma pésima rede para pediatria.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/04/2025 às 15:35
Prezada Fiorella,
Recebemos a sua manifestação e direcionamos o caso para averiguação do setor responsável.
Em breve, retornaremos o contato.
Atenciosamente,
Grupo Prontobaby
Consideração final do consumidor
05/04/2025 às 11:13
Nada mais pra falar do que ja foi falado. Trocando meu plano para nao ter que retornar mais nesse lugar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0