Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/05/2017 às 19:52

ID: 26419495

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive no domingo na emergência e fui muito bem atendida pelo técnico de enfermagem Eduardo atencioso,prestativo e muito https://******* a todos.o hospital precisa de reformas,mas por poucos profissionais ficamos felizes pelo atendimento.

Compartilhe