Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/05/2017 às 22:18

ID: 26004017

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Cheguei com meu filho que bateu a cabeça muito forte , estava sentindo muita dor, cheguei por volta de 17:45 como era uma emergência só conseguir fazer o exame as 19:40 e até o momento estou aguardando o Dr Sérgio ja é 22:12 não tenho nenhum laudo, meu filho está com dor de cabeça cansado e aqui estou.
Conseguiram ligar para o Dr Sérgio e parece que ele não vem depois de haras que estou esperando, saindo com dúvidas se meu filho está bem.

Compartilhe