Falta de compretimento

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
07/04/2024 às 16:56
ID: 186247575
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesExtremamente ruim!!
Em primeiro momento minha filha foi solicitada pra ser transferida ao hospital, chegando a unidade o quarto não estava pronto ainda e em seguida a caminho do quarto colocaram minha filha em um berço aquecido que na qual ele dava super aquecimento que consequentemente o bebê ficaria com febre. Com todos esses ocorridos, minha esposa pediu uma água às 08:00 da manhã e chegou às 13:00. Sendo assim fui muito mal atendido pela equipe de INFERMAGEM, e tive que assinar uma responsabilidade própria pra retirar a minha filha de lá e internar em um hospital descente!
Não indico essa unidade nem pro meu pior inimigo!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2024 às 10:01
Flavio,
Recebemos a sua manifestação e direcionamos o caso para averiguação do setor responsável.
Em breve, retornaremos o contato.
Atenciosamente,
Grupo Prontobaby
Consideração final do consumidor
09/04/2024 às 14:30
PESSIMO ATENDIMENTO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0