Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/04/2024 às 16:56

ID: 186247575

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Extremamente ruim!!
Em primeiro momento minha filha foi solicitada pra ser transferida ao hospital, chegando a unidade o quarto não estava pronto ainda e em seguida a caminho do quarto colocaram minha filha em um berço aquecido que na qual ele dava super aquecimento que consequentemente o bebê ficaria com febre. Com todos esses ocorridos, minha esposa pediu uma água às 08:00 da manhã e chegou às 13:00. Sendo assim fui muito mal atendido pela equipe de INFERMAGEM, e tive que assinar uma responsabilidade própria pra retirar a minha filha de lá e internar em um hospital descente!

Não indico essa unidade nem pro meu pior inimigo!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2024 às 10:01

Flavio,

Recebemos a sua manifestação e direcionamos o caso para averiguação do setor responsável.

Em breve, retornaremos o contato.

Atenciosamente,

Grupo Prontobaby

Consideração final do consumidor

09/04/2024 às 14:30

PESSIMO ATENDIMENTO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0