Falta de senso na UTI

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/05/2024 às 22:19
ID: 188550165
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu filho fez uma cirurgia no centro pediatrico da lagoa e eu não tinha absolutamente nada a reclamar até que fomos pra UTI pós cirurgia. a primeira noite acho que eu estava mais cansada e ele ainda sob efeitos da anestesia e passamos bem. Mas da segunda noite em diante. um total absurdo que acontece na UTI. Primeiro que o ambiente não tem nenhum tipo de isolamento nos "quartos", então a gente consegue escutar tudo que vem de fora. o pior é que os próprios funcionários (enfermeiros, técnicos, médicos..) que ficam de conversa, alta, na porta do paciente, totalmente inapropriadas, onde você está num ambiente para descansar, ter silêncio e é tudo que não estamos tendo. Está sendo muito estressante pois meu filho tem 1 ano e 6 meses e com tremendo barulho não consegue dormir direito, eu não consigo descansar e vai virando uma bola de neve. Não acho que precisem ficar mudos, pra precisa haver um senso pois falam muito alto e o tempo inteiro, não há quem aguente!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/05/2024 às 22:22
Letícia,
Recebemos a sua manifestação e direcionamos o caso para averiguação do setor responsável.
Em breve, retornaremos o contato.
Atenciosamente,
Grupo Prontobaby
Consideração final do consumidor
03/08/2024 às 00:33
Ótimo hospital, fomos super bem atendidos e tivemos um pós no
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9