Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/06/2018 às 01:21

ID: 36163185

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Conheci o Centro Pediatrico da Lagoa por indicação na internet.
Desde então tenho levado meus filhos para serem atendidos na emergência e sempre fomos muito bem tratados.
Equipe excelente. Infelizmente isso mudou na minha penúltima ida (15/06/******* entre 19:30 até 21:30), levei meu filho de 1 ano e 2 meses de idade, a emergência estava bem cheia, fomos atendidos com muita demora, apesar da temperatura dele estar bem alta.
A médica que nos atendeu (Regina Rosa Rocha - CRM https://*******) foi bem ríspida, o tempo inteiro fazendo parecer que eu havia levado ele sem motivo.
Alegou que o pulmao estava limpo, corisa normal, garganta integra e que era uma simples gripe. Receitou Abrilar 2,5ml de 8/8 horas por 1 semana, Umckan 10 gotas de 8/8horas por 1 semana. Gastamos aproximadamente ******* reais na farmacia comprando esses medicamentos.
Meu filho não apresentou melhoras e eu desconfiei do diagnóstico estar errado, pois uma simples gripe não ia deixa-lo tão abatido. Retornei com ele ao C. Pediatrico da Lagoa para uma segunda opnião, desta vez como das outras fomos muito bem atendidos, de forma humanizada como acredito que deve ser.
Ao realizar exame fisico a medica do plantão suspeitou de PNEUMONIA, que foi confirmada depois no Raio X, e receitou o devido tratamento com antibiótico e que os medicamentos anteriores seriam inuteis para o quadro dele.

Lidar com saúde, principalmente INFANTIL requer responsabilidade pois um erro pode levar a fatalidade, além disso creio que o atendimento humanizado, ou seja, com preocupação e empatia é primordial em momentos de aflição e doença.
Acho que faltou responsabilidade, empatia e educação no atendimento. Não posso deixar de valer meus direitos de reclamação, o erro diagnóstico da médica Regina Rosa Rocha poderia ter nos causado problemas graves e irreparaveis, pois trata-se de uma pneumonia em um bebe de 1 ano.

Milla O. Michel

Compartilhe