Péssimo atendimento e enrolação na solução de problemas.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

16/11/2015 às 12:54

ID: 15426427

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou o pai de uma criança que está internada no Centro Pediátrico da Lagoa! Minha filha já foi internada nesse lugar duas vezes. A primeira ela entrou com quadro de febre, teve alta e no mesmo dia voltou a ter febre. A falta de organização neste local é absurda! Se seu filho passar mal no domingo e for para lá está ferrado! É quase impossível ter acesso ao setor que deseja ter informações. minha filha entrou para um procedimento simples que pode ser resolvido em alguns minutos e teve de ficar internada para realizar o procedimento. Sendo que já se passou 24 horas que ela deu a entrada neste Centro Pediátrico da Lagoa e até agora nada foi resolvido e nem explicado devidamente! uma vergonha! Assim ficam expondo minha filha que é uma bebê prematura a um risco de contaminação! Aguardo uma resposta imediata deles para não ter que levar a justiça!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/05/2024 às 23:38

Atendimento com desrespeito aos pais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4