Cobrança indevida e juros abusivos em acordo de mensalidades da Unifafibe

Não respondida
Colina - SP
24/09/2025 às 18:47
ID: 227743419
Fiz um acordo com o escritório de Advocacia da faculdade unifafibe, referente a umas mensalidades que eu não havia conseguido pagar enquanto estudei la. Porém descobri hoje através de meu advogado que ainda estava com ação judicial por quebra de acordo, alegando que fiquei devendo a Mensalidade referente a Set/2022, porém receberam todas as demais parcelas e nem se quer me notificaram, agora querem me cobrar 8177,02 de uma parcela que era 100 reais, sendo que receberam 43 parcelas de 100 reais.
Juros extremamente abusivo e desumano, se eu não fosse atras até hoje eles nunca entraram em contato comigo. E possuem meu email e telefone.