Extorno do valores que debitaram na conta do *****...e caixa....sendo que já tínhamos entrado em contato com o escritório da faculdade e hoje tornam fazer outros débitos....
Estou fazendo uma reclamação contra está faculdade , pelo Simples fato deles não fazer um novo acordo para pagarmos um débito...
Não respondidaHá 2 meses
Não Recomendada