Extorno do valores que debitaram na conta do *****...e caixa....sendo que já tínhamos entrado em contato com o escritório da faculdade e hoje tornam fazer outros débitos....

Não respondida
Barretos - SP
05/05/2026 às 08:14
ID: 247725471
Estou fazendo uma reclamação contra está faculdade , pelo Simples fato deles não fazer um novo acordo para pagarmos um débito que ficou em aberto... é uma palhaçada da forma que eles vêem fazendo, bloqueando contas bancárias e debitando valores das contas, sendo que já entrei em contato com eles, com o administrador ***** que resolveria uma nova proposta e agindo desta forma...qdo foi hoje debitando novamente...