Cobrança indevida após cancelamento de matrícula

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Poá - SP

23/06/2026 às 10:31

ID: 252119685

Bom, eu cancelei a inscrição e a matrícula dessa faculdade antes mesmo de começar qualquer coisa, falei com vários atendentes, não poderia fazer o curso, consegui cancelar a matrícula e disseram que estava tudo certo que não haveria cobrança de nada pois nem começar o curso eu comecei. E mesmo assim vez outra eles me mandam mensagem dizendo que tenho débitos com eles. Isso já passa de assédio moral e constrangimento. Já falei com vários atendentes do financeiro e etc que falaram que meu problema estava resolvido e não haveria débito nem vínculo nenhum e mesmo assim continuam a me incomodar.

Compartilhe