Cobrança para trancar curso

Resolvido
Curitiba - PR
29/07/2026 às 09:23
ID: 255104313
Entrei em contato para trancar a matricula, pois estou passando por um problema pessoal e financeiro, falaram que tenho que pagar um taxa, sendo que essa taxa é ilegal de acordo o com a Lei n 9.870/99 (Artigo 1, 7). Se estou com problemas financeiros, creio que não irei ter condições, mesmo sendo um valor baixo.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 13:58
Olá, .
Aqui é a Sandra, da equipe Reclame Aqui da Uninter.
Agradeço por ter trazido sua situação até nós e pela oportunidade de acompanhar seu caso de perto. Fico satisfeita por termos conseguido resolver a situação, mesmo diante do ocorrido.
Reforço que permaneço à disposição caso ainda precise de qualquer apoio adicional.
Se você considerar que meu atendimento foi atencioso, transparente e dedicado durante todo o processo, peço, por gentileza, que registre sua avaliação na plataforma.
A nota 10 representa que consegui te apoiar da melhor forma possível dentro do que estava ao meu alcance e isso é muito importante para mim.
Obrigada pela confiança.
Atenciosamente,
Sandra
Equipe Reclame Aqui Uninter
Consideração final do consumidor
30/07/2026 às 14:16
Empresa respondeu rapidamente e superou as expectativas , muito agradecido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10