Reclamar dessa empresa

Recife - PE

20/08/2024 às 16:27

ID: 195633187

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Como aluno do curso de Formação Pedagógica em Filosofia gostaria de elogiar a UNINTER, pois fiquei surpreso com uma nova disciplina que não constava no currículo inicial chamada Oportunidade de Ampliação da Formação!
Nesta disciplina estão temas complementares a formação que só uma faculdade preocupada com a formação dos discentes se preocuparia com isso.
Continuem assim, pois muitas faculdades EAD estão preocupadas somente com o dinheiro dos alunos, esquecendo o principal: Oferecer um excelente curso!
Parabéns! Vcs são fantásticos!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/08/2024 às 12:22

Olá Jose!

Meu nome é Sandra e faço parte do time do Reclame Aqui da Uninter e entrei em contato com você através do, Whats App, para iniciarmos a sua tratativa.

Acompanharemos até a conclusão para garantir a sua melhor experiência conosco.

Pedimos ainda que não avalie o nosso atendimento até a resolução completa da situação. Combinado?

Somente após finalizado, avalie e nos conte como foi a sua experiência com o nosso atendimento, será muito importante para nossas melhorias!

Atenciosamente,

Sandra
Equipe Reclame Aqui da Uninter
CANAIS DE ATENDIMENTO AO ALUNO
CMA : Atendimento online através do https://*******, ******* ******* ******* ou WhatsApp******* (opção 2- Sou Aluno);
Cobrança: ******* ******* ******* ou Whats App*******;
Financeiro: *******.

Consideração final do consumidor

13/09/2024 às 14:56

Assunto resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10