Reclamação sobre tratamento oncológico veterinário: cobranças excessivas, má qualidade da cirurgia e atendimento indiferente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

28/05/2026 às 17:54

ID: 249974383

Como nunca há responsaveis por nada essa reclamação será endereçada a duas empresas: PetLove e Centro Veterinario Vila Mariana.
Meu cachorro foi diagnosticado com mastocitoma grau 2 então procuramos a petlove para que pudesse ser feito o tratamento adequado para o caso dele. Recebemos a indicação da ***** que atendia nessa clínica e faria somente a eletroquimioterapia, então fizemos os exames e marcamos a cirurgia. Incialmente foi passado um valor de 2 mil e pouco, e um dia antes da cirurgia eles magicamente lembraram de outros custos e fizeram a cobrança de QUASE 600 REAIS , percebemos que provavelmente o repasse da petlove estava baixo e quiseram embutir algumas coisas a mais para tentar receber mais, apesar de não gostar, pagamos, afinal de contas ja estava agendado. A cirurgia foi feita pelo *****, que ja posso adiantar que é um profissional um tanto quanto indiferente. Ele orientou que após 1 semana da cirurgia fosse encaminhada uma foto com a condição dos pontos e da cirurgia. Orientou a não fazer curativo nem remover a roupinha cirúrgica. Após 1 semana vimos que TODOS os pontos estavam abertos, encaminhamos a foto e eles orientaram a passar no mesmo dia para ver o que seria feito, lá ele foi atendido pela doutora platonista que com ajuda de uma outra doutora limpou a ferida e entrou em contato com o Dr Gabriel para saber qual seria a conduta, o mesmo com muita força de vontade (contem ironia) enviou uma mensagem para a mesma informando que poderia deixar fechar por segunda intenção e fazer curativos (que antes nao eram necessarios) 2x ao dia com Vetaglos, porém a ferida estava com secreção e tecido necrosado, informação que foi completamente ignorada por ele. A ***** em uma tentativa de ajudar orientou que fizéssemos uma nova sutura com ele, já que a ferida estava muito feia. O Dr Gabriel como sempre muito preocupado informou a ***** pelo whats app que só faria caso levássemos ele no meio do dia que seria feito de encaixe, senão poderiamos fazer o curativo em casa mesmo. Bem indiferente ao caso. Neste dia foi cobrado um valor de curativo. Fizemos uma força tarefa e meu irmao e minha sogra levaram ele para refazer o procedimento no dia seguinte, ele refez os pontos e como se quisesse provar algo, mostrou a foto dos pontos ao meu irmao e orientou fazer um novo curativo todos os dias (que reforçando a informação, na primeira cirurgia nao havia sido necessario) neste dia, foi cobrado uma internaçao de 12 horas, sendo que ele ficou no maximo 1h30, a anestesia, a glicemia, a limpeza, uma nova roupinha e PASMEM, A REJEIÇÃO DA SUTURA. Eles cobraram pela sutura ter sido supostamente "REJEITADA" e posterior a isso vieram as desculpas, ähhhh, é pela gravidade do cancer", ële se mexe muito", "com certeza ele que esta removendo a sutura". Sempre terceirizando a culpa. Meu cachorro ficou em praticamente em repouso absoluto, saindo para o quintal apenas para comer e fazer necessidades, mas estavamos nos passamos por todo processo novamente. Posterior a isso passamos a fazer curativos todos os dias acompanhando a ferida, e sempre que vimos algo diferente encaminhamos mensagem ou para eles, ou para a oncologista. Ontem, quarta feira, tirando o curativo, os pontos estavam abertos novamente, e como sempre a mesma historia, precisamos levar la para avaliar a ferida, fazer o curativo (te vender mais remedios e no fim nao resolver nada), eles sempre se colocam a disposição (principalmente para colocar a culpa na gente e cobrar mais procedimentos) mas nunca resolvem o problema que vem se arrastando por dias. A petlove nao da nenhum tipo de suporte ou atendimento, então, se puderem fugir de planos e clinicas aproveitadoras, fujam. Porque a realidade é uma ilusão de economia (porque a clínica cobra TUDO A PARTE) além de ter um atendimento HORROROSO no pós.

Compartilhe