Respondida

Valores de vendas não repassados pela máquina Ceopag após 90 dias.

Ceopag

cidade: Santo André

O que aconteceu

Realizei vendas com a máquina da Ceopag no dia 28/05, onde deveria ter recebido pelo Banco Sub o valor de R$ 1713,03 reais e não foi repassado estes valores.

Tentei por diversas vezes contato tanto com o Banco Sub quanto com a Ceopag.

Informaram que iriam realizar o pagamento em até 30 dias, porém já se passaram mais de 90 dias e nada.

Já não respondem mais aos contatos de nenhuma forma e não passam nenhuma informação com previsão.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ceopag respondeu

    06/10/2026 às 10:46

    Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos ocasionados.

    Conforme informado em nosso Comunicado Oficial, em decorrência da repercussão , a Ceopag vem enfrentando restrições operacionais decorrentes do bloqueio de contas bancárias e da retenção de recursos por parte de instituições financeiras e adquirentes. Como consequência dessas medidas, as máquinas encontram-se temporariamente impossibilitadas de realizar operações e a Ceopag enfrenta relevantes dificuldades para efetuar as liquidações aos estabelecimentos comerciais, em razão da retenção dos recursos e da posição unilateral adotada por essas instituições.

    Desde o início da situação, a Ceopag vem adotando todas as medidas administrativas e judiciais cabíveis para buscar a liberação dos recursos retidos, o restabelecimento da normalidade operacional e a regularização da situação.

    Solicitamos a compreensão de todos enquanto essas medidas são conduzidas.

    Permaneceremos prestando informações sempre que houver atualizações relevantes.