Dificuldade em obter certificado de curso técnico após conclusão do ensino médio.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

05/01/2026 às 17:37

ID: 236695571

olá. Fiz um curso tecnico em eletrônica aproximadamente no ano de 2007 para 2008
Porem na epoca eu não tinha o ensino médio
e queria apenas fazer a grade de eletrônica digital. então o dono do curso chamado ***** deu uma ideia pra eu fazer o curso todo e quando eu fizesse o ensino médio era só vir na escola e pegar. porem ja tentei e não consegui

Compartilhe