Porcelanato cheio de defeito!!!

Respondida
Barueri - SP
24/05/2021 às 14:19
ID: 124334701
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 40m do Luxor Valência e 20m do Valencia Loft. Foi o maior arrependimento da minha vida.
O porcelanato se diz retificado, mas na hora de fazer o assentamento de junta seca, o porcelanato faz um monte de "dente" e fica torto. Paguei quase R$5mil em piso para o empreiteiro me falar que o piso é de segunda linha (mas o preço é de primeiríssima linha, nada barato!!). Se eu pudesse arrancava tudo do apartamento e colocava outro e nunca mais nem olhava pra nada que diz respeito a essa marca.
Tenho inúmeros contatos com responsáveis por obra e faço questão de NUNCA indicar essa marca.
Perderam um cliente que fará vocês perderem muitos outros mais.
Porcelanato cheio de defeito. Foi o maior arrependimento ter comprado essa marca. Nunca mais na minha vida faço essa besteira e se puder não indicar pra alguém farei questão disso!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/05/2021 às 15:45
Olá Sra. Geiziane, para melhor atendê-la estamos à disposição através de nossos canais de comunicação: ******* ******* https://*******