Resolvido

Cobrança de frete mais caro para entrega no mesmo dia e atraso na entrega do produto, sem resposta do atendimento ao cliente

Cerealista Express

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia ***** e paguei um frete mais caro para entrega no mesmo dia e ate agora ***** ainda nao recebi. Enviei mensagem por

Email e nao obtive resposta.

Vi agora o grande numero de reclamações

Empresa nao confiável.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cerealista Express respondeu

    11/05/2026 às 11:42

    Prezada Maria,

    Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e pela experiência abaixo do esperado.

    Identificamos que houve uma falha operacional por parte da transportadora responsável pela entrega, o que ocasionou o atraso no seu pedido, mesmo com a contratação do frete para o mesmo dia. Reforçamos que essa situação não condiz com o padrão de serviço que buscamos oferecer aos nossos clientes.

    Para solucionar de forma ágil, informamos que um novo pedido está sendo enviado hoje, com prioridade, para que você receba o quanto antes.

    Caso tenha qualquer dúvida ou precise de suporte adicional, nossa equipe está à disposição através dos telefones (11) 93372-1994 e (11) 3326-1184.

    Agradecemos pela compreensão e seguimos empenhados em prestar um atendimento de qualidade.

    Atenciosamente,

    Cerealista Express

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento6

    Embora a empresa tenha respondido so o fez apos a publicacao da reclamacao aqui

  3. Resposta final da empresa

    11/05/2026 às 12:12

    Prezada cliente,

    Agradecemos o seu retorno e compreendemos plenamente a sua insatisfação diante da situação.

    Em relação à falta de resposta anterior, verificamos internamente e não localizamos o seu contato em nossos canais de atendimento, o que pode ter ocorrido por alguma falha no envio ou recebimento da mensagem. De toda forma, pedimos desculpas por qualquer percepção de ausência de suporte esse não é o padrão que buscamos oferecer.

    Reforçamos que já tomamos as devidas providências para solucionar o ocorrido, incluindo o reenvio do seu pedido com prioridade.

    Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional por meio dos nossos canais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Cerealista Express