Cerealistas Brasil - Problema na entrega e falta de retorno do SAC

Resolvido
Curitiba - PR
25/05/2026 às 12:20
ID: 249595837
Fiz uma segunda compra no Cerealistas Brasil. A primeira chegou sem problemas e no prazo já a segunda está mostrando no rastreio que fizeram 3 tentativas de entrega e ou nao encontraram o endereço ou não tinha ninguém pra receber, sendo que eu trabalho em casa, estou o tempo todo aqui.
Tentei contato via email e estou sem resposta por mais de 1 semana. Não tem opção de cancelar a compra e pedir reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 17:04
Olá Walter, boa tarde! tudo bem?
Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas por toda a preocupação e transtorno causados pelo atraso na sua entrega. Agradecemos o seu contato, pois ele nos permitiu acompanhar o seu caso de perto e cobrar os responsáveis.
Queremos ressaltar e garantir que o seu pedido foi separado, embalado e coletado em nossa empresa rigorosamente dentro do prazo combinado. O nosso compromisso com a agilidade na expedição é uma das nossas maiores prioridades.
Assim que você nos sinalizou sobre o atraso, abrimos imediatamente uma acareação e uma reclamação formal junto à transportadora Loggi para entender o motivo da retenção, uma vez que conferimos todos os seus dados de cadastro e o seu endereço estava totalmente correto em nosso sistema.
Hoje, a Loggi nos retornou com uma justificativa técnica: devido a uma impossibilidade operacional na região, eles terceirizaram a finalização da entrega para os Correios. Inicialmente, fomos informados de que o produto ficaria disponível para retirada em uma agência. No entanto, continuamos monitorando o novo código de rastreamento gerado (*****).
Ficamos muito felizes em verificar no sistema de rastreio atualizado que o carteiro seguiu com a rota de entrega e o seu pedido foi entregue com sucesso hoje, por volta das 16h.
Lamentamos profundamente que a transportadora contratada tenha apresentado essa falha logística e gerado esse atraso. Saiba que situações como essa não refletem o padrão de experiência que queremos oferecer aos nossos clientes e já registramos uma queixa interna contra o prestador de serviço para que revisem a cobertura na sua região.
Esperamos que os produtos tenham chegado em perfeitas condições e que você possa aproveitar a qualidade de nossa seleção. Permanecemos à sua inteira disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional!
Atenciosamente,
Equipe Cerealistas Brasil
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 08:42
A primeira forma de contato que vi no site era via email. Esse email ficou sem resposta por dias, e somente depois que tentei via whatsapp que passaram a tentar resolver o problema.
Precisam mudar de transportadora, pois a caixa chegou em condições lamentáveis aqui, toda amassada e rasgada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7