Em réplica

Sem retorno sobre troca de produto

Cerentini Casa & Decor

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei um tapete no dia ***** pela site da casas Bahia, tendo como responsável pelo produto a empresa CERENTINI.

Tapete chegou dia *****,porém seu desenho causou vertigem e dor de cabeça. Relatei a loja ocorrido e se há possibilidade de troca. A mesma disse que sim , que avaliaria o produto e iria providenciar a coleta.

Diversas vezes questionei o dia da coleta , porém sem retorno. Vieram um dia que não estava em casa.

Falei novamente com loja , que alegou que a transportadora iria entrar em contato para agendar uma nova coleta .

Já fazem 2 meses e até agora não trocaram o tapete.

A empresa não tem comunicação com a transportadora , e não consegue resolver o problema .

Coletar o tapete e providenciar o reembolso.

Falta de atendimento, e profissionalismo e respeito com cliente .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cerentini Casa & Decor respondeu

    25/04/2025 às 10:15

    Bom dia Patricia! Em momento nenhum faltamos com respeito e profissionalismo, pois prontamente concordamos em trocar o produto para você, mesmo que esse não tinha nenhum defeito ou problema na venda.

    quanto a coleta dependemos de terceiros e muitas vezes a comunicação é dificil pois a coleta é feita pela filial da sua cidade, não temos contato direto apenas um *******. De qualquer forma a transportadora já esteve em seu endereço para fazer a coleta, como não foi possível concluir o processo será reiniciado e isso acaba ocasionando mais atrasos.

    Pedimos desculpas por qualquer transtorno que tenha lhe causado, mas estamos trabalhando para a melhor e mais rápida resolução.

  2. Consumidor respondeu

    25/04/2025 às 16:57

    Boa tarde !!!

    Quando menciono a falta de profissionalismo e respeito, digo em relação a comunicação entre transportadora e com cliente, para não haver desencontro de informações.

    Assim não perderem viagem ao irem fazer a coleta. Mencionei que trabalho no escritório, que era preciso avisar com antecedência, pois me programo para estar em casa.

    Em relação a troca, de fato vocês foram cordial e me atenderam prontamente.

    A reclamação se dá pela falta de retorno e prazo .

    Agradeço pelo retorno!!!!

    E fico no aguardo !!